Mount Hermon » Evite fraudes

Nada mais preocupante do que pagar um boleto fraudado por engano não é? 

Confira abaixo as dicas que separamos para que você não corra esse RISCO!

Utilize apenas os canais apontados no site da Mount Hermon

Site: mounthermon.com.br

Opte sempre em digitar o endereço completamente no navegador ao invés de pesquisar em motores de busca. O site da Mount hermon sempre terá um cadeado logo no início indicando que estará em um ambiente seguro.

Qualquer dúvida

Entre em contato através dos nossos canais de comunicação oficiais: 

0800 591 2789

Atendimento de Segunda a sexta, das 8h ás 18h (Exceto feriados)

0800 480 1000

Atendimento de Segunda a sexta, das 8h ás 18h (Exceto feriados)

Fale conosco

faleconosco@mounthermon.com.br

Evite fraude no boleto

1 Confira se o nome do titular e o endereço estão corretos no boleto e se o beneficiário do pagamento é Mount Hermon Administradora de Benefícios Ltda.
2 Confira se o número do código de barras começa com 341 (Itaú),  a Mount Hermon utiliza somente esse banco para seus pagamentos.
3 Boletos falsos geralmente apresentam data de vencimento alterada e por muitas vezes contam com erros ortográficos.
4 Lembre-se de checar se o valor que está no documento é o mesmo valor que deverá ser pago.
5 Na tela de pagamento o campo pagador/avalista/cedente deverá sempre ter o seu nome (cliente).

0800 591 2789

Atendimento de Segunda a sexta, das 8h ás 18h (Exceto feriados)

0800 480 1000

Atendimento de Segunda a sexta, das 8h ás 18h (Exceto feriados)

Fale conosco

faleconosco@mounthermon.com.br

2ª via de boleto

Ao necessitar da 2ª via de boleto para efetuar o pagamento, veja se está buscando em nossos canais oficiais de atendimento.

0800 591 2789

Atendimento de Segunda a sexta, das 8h ás 18h (Exceto feriados)

0800 480 1000

Atendimento de Segunda a sexta, das 8h ás 18h (Exceto feriados)

Fale conosco

faleconosco@mounthermon.com.br

Fique atento! Sempre certifique as informações do seu boleto, nunca forneça seus dados a contatos suspeitos, e se você achar que o seu boleto está diferente, não faça o pagamento e fale conosco pelo nosso WhatsApp ou telefone.